A Rádio

A Web Rádio Mooca  optou por transmitir os jogos do Clube Atlético Juventus porém é um projeto independente tocado por seus colaboradores sem vínculos com o Clube,  a razão principal do início do projeto é a paixão pelo rádio AM de seu criador (Marcelo Santos).

Desde 1997 trabalhando em estádios de futebol trabalhando com grandes nomes do rádio esportivo como Fiori Gigliotti, Reinaldo Costa, Barbosa Filho, Jarbas Duarte, Odinei Ribeiro, Jorge Vinícius, Edson Braga, Eduardo Luiz(Ligeirinho), Carlos Ribeiro, Edilson Lima, Ana Marina Maioli, Marcelo Di Lallo e principalmente após a oportunidade de participar as quartas e aos domingos das jornadas esportivas na JD Sports chegou a hora de fazer algo mais, ai surge a ideia da Web Rádio Mooca, um canal aberto 24 horas com informação e futebol.

A Web Rádio Mooca e suas transmissões

-2012 começamos a acompanhar o Juventus em suas partidas realizadas aos sábados e domingos na Rua Javari um estádio com tanto história e tanto charme e em algumas partidas na Grande SP(Osasco/Guarulhos/São Bernardo).

-2013 aumentamos essa cobertura começando com a Copa SP em Guarulhos e seguindo em todas as 19 partidas do Juventus no Paulistão da Série A2 sendo que somente em 3 não estivemos no estádio e fizemos parcerias, no segundo semestre acompanhamos a Copa Paulista de 13/07 a 20/10 sendo 20 jogos e 17 transmissões próprias.

– 2014 começamos novamente em Guarulhos com a Copa SP e seguimos no Paulista A3 aonde o Juventus passou por vários sufocos no decorrer da competição em 19 rodadas transmitimos 14 com equipe própria e 5 retransmissões, no segundo semestre tivemos a Copa Paulista com 14 rodadas sendo 12 transmissões próprias e 1 retransmissão.

– 2015 acompanhamos a Copa SP na qual a equipe da Mooca sediou seu grupo na Rua Javari, tivemos a oportunidade de mostrar nossa trabalho na Rede Globo e também na Rede Bandeirantes falando da premiação da Esfiha Juventus ao melhor em campo, começou o Paulista A3 e o Juventus fez a melhor campanha da primeira fase chegando as semifinais,  André Dias – Goleiro / Gil Ex-Corinthians / Daniel Costa Ex-Ferroviária de Araraquara e Nathan foram alguns dos destaques da equipe que conquistou o acesso a série A2, já no segundo semestre mais uma vez o Juventus ficou pelo meio do caminho na Copa Paulista, não passou a segunda fase.

-2016 acompanhamos a equipe Juventina na Copa SP aonde a equipe avançou de fase depois de muitos anos e seguimos no Campeonato Paulista A-2, competição essa que o Juventus conseguiu se manter apesar da irregularidade na campanha, no segundo semestre tivemos a Copa Paulista e o Juventus teve mais uma vez uma das piores campanhas.

-2017 Começou com a Copa SP em 04/01  e seguiu com o Campeonato Paulista A-2, Paulista SUB20 e a Copa Paulista, finalizando com a reconstituição do título de 2007 da Copa FPF.

-2018 A sede Juventina é em Diadema e a Web Rádio Mooca esteve junto com a equipe Juventina, acompanhamos todos os jogos da série A2, jogos do Paulista Sub-20 e em Agosto começamos a Copa Paulista até a eliminação Juventina na segunda fase.

-2019 A Rua Javari voltou a ser sede da Copa SP, o Juventus avançou a segunda fase mas encontrou pela frente o Atlético/MG comandado pelo ex-treinador Juventino Rodrigo Santana e o caminho para o título foi interrompido. em Janeiro começou o Paulista da A2 e o Juventus fez boa campanha, na Copa Paulista 2019 o clube também foi bem na primeira fase e não avançou para a terceira fase pela falta de gols, faltou 1 no saldo. O desafio deste ano é a transmissão do Futsal Juventino em Novembro.

-2020 Começou com a Copa SP desta vez fora da Javari em Mogi das Cruzes e seguiu com o Paulista que foi interrompido em Março devido a pandemia só retornando em Agosto, nas quartas o Juventus perdeu na disputa de penalidades em São Bernardo e deu adeus ao sonho do acesso. Na Copa Paulista a opção foi por uma equipe jovem e o Juventus ficou no meio do caminho.

-2021 Ainda em pandemia sem a presença de público o Juventus buscou o tão esperado acesso, mas não se classificou e também não fez uma boa Copa Paulista.

-2022 O Juventus fez uma primeira fase boa na Copa SP, mas caiu diante do Canaã da Bahia, no Paulista foi um início espetacular, depois uam queda de rendimento fez com que a equipe não chegasse entre os 8.

Somos um projeto totalmente independente, sem vínculo com o clube. Nossa equipe é formada por Jornalistas/Radialistas/Torcedores , nossos narradores são Raony Pacheco e Renato Corona,  Comentaristas –  Silvio Oshiro e Wagner Hiroi.  Repórteres – Marcelo Santos e Edson Luiz e mais alguns colaboradores que fazem parte da torcida Juventina .

     Programas Especiais

      Jogos Do Juventus